terça-feira, 29 de maio de 2012

Sistema de nivelamento Mosarte

A Mosarte traz para o Brasil tecnologia para facilitar e garantir o assentamento de grandes formatos, em parceria com a melhor empresa do ramo.
 O sistema de nivelamento Mosarte é uma revolução na aplicação de pisos e azulejos. Além de garantir o nivelamento correto do revestimento, o sistema ajuda a acelerar o processo de aplicação. Ele é fortemente recomendado na instalação de revestimentos flexíveis, de grandes formatos, pesados ou de baixa espessura.
Composto por três elementos: espaçadores, cunhas e alicates. Espaçadores estão disponíveis em 2 versões: para espessuras entre 3 e 12mm, e para espessuras entre 12 e 20mm. As cunhas podem ser utilizadas nos dois tipos de espaçadores, e podem ser reutilizadas infinitamente. Alicates especiais de tração ajustável estão disponíveis em dois formatos: para revestimentos de chão e para revestimentos de paredes. A utilização dos alicates é sugerida para facilitar e acelerar a inserção das cunhas nos espaçadores, além de otimizar a pressão aplicada sobre o revestimento. 
Sistema de nivelamento Mosarte é o sistema de mais rápida e fácil extração, bastando um leve chute para remover as partes desnecessárias. Não há necessidade de uso de ferramentas.




http://www.mosarte.com.br/empresa/noticias/2012/05/02/sistema-de-nivelamento-mosarte?utm_source=eMail+MKT+-+Sistema+Nivelamento&utm_medium=eMail+MKT&utm_campaign=eMail+MKT+-+Sistema+Nivelamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário