terça-feira, 7 de maio de 2013

Conferência das cidades em Barra Velha - 13/05/2013




A 5º Conferência das Cidades realizará uma avaliação sobre a política urbana de Barra Velha, debaterá propostas e traçará metas para resolver questões estruturais e sociais, contribuindo para o fortalecimento do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano.

A Conferência possui o seguinte tema: "Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já". O encontro tem como objetivo a participação da Sociedade e do Poder Público na discussão do processo de Desenvolvimento Urbano do município, e eleger representantes para 5ª Conferência Estadual das Cidades.

A Etapa Municipal é uma oportunidade para as entidades conhecerem e debaterem sobre os principais problemas urbanos da cidade. Serão definidas as propostas prioritárias que serão levadas à Conferência Estadual e posteriormente a Conferência Nacional. Na conferência serão eleitos os delegados que representarão o município na Conferência Estadual.

A Prefeitura de Barra Velha realizará no dia 13 de maio de 2013 a 5º Conferência das Cidades, na Câmara de Vereadores de Barra Velha e contará com a presença de um arquiteto palestrante da Caixa Economica.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail seplan@barravelha.sc.gov.br ou no local no dia do evento.
Terá início as 8:30h com intervalo para almoço e continuação a tarde.

Para maiores esclarecimentos, o Engº Guilherme Stein Cani - Prefeitura de Barra Velha – SEPLAN - (47)3446-7728 se coloca a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário